quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Coisas daqui




Que a Dona Joaninha e Seu Funga-Funga são enlouquecidos por decoração o povo sabe. Tanto sabe , que quando nos visitam sempre dão um jeito de levar um mimo, o que nos deixa pra lá de felizes!


E como estamos no Brasil, o país abarrotado de artesanatos maravilhosos, que deixam o bolso de qualquer turista vazio, não podemos deixar de comentar um pouquinho do que se vê por aqui, no sul.

Tem duas lojas, com propostas absolutamente diversas, mas que agradam todos os gostos.

A primeira tem uma função social e uma história de muito trabalho, pois é uma cooperativa de artesãos que fazem peças maravilhosas. O nome é Mão Gaúcha e o site é http://www.maogaucha.com.br/ Lá há uma variedade de peças em cerâmica, couro, têxtil e fibras, realmente lindas!

A segunda loja fica em Canela, na parte serrana do RS e oferece produtos de vários pontos do mundo, como Indonésia, Índia, Nepal, Tailândia e claro, Brasil. Já fizemos várias comprinhas lá e já demos vários presentes prá amigos. Todos ficaram encantados. O nome desta loja é Mãos do Mundo e o site é http://www.maosdomundo.com.br/. O site tem todos os produtos a venda, e vale conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de te acrescentar la no blog.
beijos ao casal