quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Cinemateca


Um belo dia, Seu funga-funga resolveu estenter sua (quase) desenfreada compulsão por cd´s (isto é assunto pra um outro post) para dvd´s.


Assim, toda vez que avista uma lojinha, que tenha dvd´s, principalmente de filmes, se joga! Na verdade a culpa desta compulsão é minha. Explico: desde que me entendo por gente, sou fanática por cinema, adoro, adoro!! E claro, a convivência de mais de 1 década fez com que Seu funga-funga adquirisse este belo hábito.


Começamos a aquisição dos dvd´s aos pouquinhos, timidamente, mas hoje, já nem sei mais quantos temos. As últimas aquisições foram "Anos Rebeldes", "Blade Runner", "Frankie e Johnny", "Tootsie"... Nem lembro mais dos outros, só sei que ainda não vimos todos.

Normalmente, gostamos de reunir um povaréu lá em casa, com umas comidinhas e bebidinhas e ficamos todos, vidrados!

Ontem à noite vimos um filme bem interessante, chama-se "88 minutos", com o Al Pacino:
Ele tem apenas 88 minutos para impedir o próprio assassinato... 88 Minutos, traz Al Pacino no papel de um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, vividos por Benjamin e Leelee Sobieski; uma amante rejeitada, interpretada pela atriz Alicia Witt e um assassino que está no corredor da morte.
Pra quem gosta de suspense, vale a pena conferir.


Nenhum comentário: